
Sinopse:
Conta a história emocionante de Amanda e Dawson, dois adolescentes envolvidos na mágica experiência do primeiro amor. Contudo, sob a pressão familiar e social, são obrigados a seguir vidas distintas. Somente vinte e cinco anos mais tarde voltam a encontrar-se, por altura da morte do único homem que tinha protegido o jovem casal apaixonado. E para ambos o amor de outrora continua intacto, confrontam-se inevitavelmente com as escolhas feitas e os compromissos assumidos.
E para aguçar o apetite, deixo-vos um excerto do mesmo livro...
"Era este o tipo de relação que tinham e Dawson respeitava-a. Respeitava Tuck. À sua maneira, este tornara-se mais importante na sua vida e Dawson não conseguia imaginar nada que pudesse mudar isso.
Até ao dia em que Amanda Collier entrou no seu mundo.
Apesar de conhecer Amanda há anos — existia apenas uma escola secundária no condado de Pamlico e fora colega dela na escola durante a maior parte da sua vida —, foi só na primavera do décimo primeiro ano de escolaridade que trocaram mais do que algumas palavras pela primeira vez. Sempre a considerara bonita, mas não era o único. Amanda era popular, o tipo de rapariga que se sentava rodeada de amigas à mesa na cafetaria enquanto os rapazes disputavam a sua atenção, e não era apenas delegada de turma mas também líder da claque. Tudo isto, aliado ao facto de ser rica, acabava por a tornar tão inacessível para ele quanto uma atriz na televisão. Nunca trocara uma palavra com ela, até ao dia em que acabaram por ficar emparelhados como colegas de laboratório numa aula de química."
Sem comentários:
Enviar um comentário
Opina aqui!