Olá meninas, espero que tenham começado bem o ano. Hoje venho pedir-vos a vossa ajuda, no inicio de Dezembro encomendei alguns produtos da Benefit no site EUA, como é a primeira vez que encomendo fora da UE, não sei os timings nem como se processa a entrega e venho pedir ajuda a quem já seja experiente nestas coisas!
Estou a estranhar demorar tanto, falei com outras meninas que já o fizeram e disseram que demorou cerca de 2 semanas, mas a minha encomenda já foi feita à cerca de um mês! Caso tenha ficado retida na alfândega como se processa a entrega? Nos dados da encomeda tenho a track order com duas letras e 18 algarismos, poderei pesquisar esta referência nalgum sitio?
Ajudem-me, please!!! :)
Podes sempre mandar um mail à benefit a perguntar o que se passa e dares os dados todos. Quanto ao track order costuma dar para ver no site dos CTT. Beju *
ResponderEliminarEu andei na pesquisa de objectos dos CTT e não consegui, o resultado é código inválido... :/ Talvez falte as letrinhas no fim do código, mas já experimentei o código com US e USA no fim e nicles... Não sei como funciona lá nos States... Bahhh... Vi no estado da encomenda, entrega 20/12 - 09/01, por isso vou aguardar até 2ª... que chatice... Beijinho*
ResponderEliminar