sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

TMN, ai, ai...



Desde há um mês para cá, ando muito chateada com a TMN, não é normal, a minha relação com a TMN tem-se baseado em reclamações, já ouvi muito boa gente reclamar da TMN e agora estou a senti-lo na pele, (não soubesse eu o que era isto, que trabalhei no 1696)...

E agora vocês questionam-se: 'Mas o que se passou?', pois é, começou com o telemóvel da minha irmã que avariou, um tmn script, primeiro o ecrã touch deixa de funcionar, tocava-se nele e ele tremia e pronto não se fazia mais nada, depois a bateria deixa de carregar... Bem isto tem garantia de 2 anos, o telemóvel tem 1 ano, vamos lá à TMN, coiso e tal vai para assistência técnica, duas semanas depois lá vem o telemóvel, 'bem isto não tem arranjo, quer dizer até tem, mas o arranjo fica mais caro do que vale o telemóvel' 'então e telemóvel novo, e reembolso, não?!' 'claro que não' 'então vai reclamação'...

Depois do Natal, bem tenho um vale de 35€ para comprar um telele, vamos lá a isto que acaba no dia 31, chego à loja 'Primeiro tem de activar o desconto, vou ligar para o backoffice para pedir a activação' coiso e tal 'agora demora 2 ou 3 dias para ficar activo, depois contactamo-la' 'OK', passam 2, passam 3, passam 4, bem não ligam, vou à loja... 'Então está activo?' 'Ah e tal, não está cá nenhum pedido de activação' 'Mas eu vim cá à 4 dias pedir activação' 'Pois, mas não ficou pedido, eu posso ligar para pedir a activação' coiso e tal 'dentro de 2/3 dias ligamos a avisar', mais uma vez, passam 2, passam 3, passam 4, lá vou eu hoje à loja, 'ah não pode ser, porque o vale que indicou já foi usado' 'O quê? Foi usado quando? O vale vinha selado e não saiu da minha carteira, como é que foi usado?' 'Pois tem de fazer reclamação onde lhe deram o vale, bla bla bla, whiskas saquetas... bla bla bla'

E o que acontece a seguir? Reclamação pois claro, quer dizer eu peço activação e não fazem o que eu peçoe depois vêm dizer-me que o vale foi usado? Desculpem mas a culpa é da TMN, das duas uma, ou o funcionário usou o MEU vale ou a TMN fabricou DOIS vales com o mesmo número, por isso a culpa é da TMN!

2 comentários:

  1. Realmente ... Mas que aventura... a mim também já me aconteceu uma bem boa com a tmn e a optimos uma empurrava para a outra e até me mandavam ofender os outros funcionários, enfim ... Reclamação para cima e dão-nos logo mais atenção.

    Beijinhos e muita paciência :)

    ResponderEliminar
  2. Sim, essa é outra, é impressionante a postura que eles mantêm a empurrar a culpa para cima dos outros!

    A rapariga sugeriu-me que eu fizesse a reclamação, mas onde me deram o vale...

    Tentou dar-me a volta, mas nem em sonhos!

    Ainda por cima não têm livro de reclamações!

    ResponderEliminar

Opina aqui!

DZCount