segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

30h

Sim, o dia devia ter pelo menos 30h! Trabalho das 9h às 18h e agora vou tirar a Formação Pedagógica Inicial de Formadores e durante dois meses a partir de hoje, o meu horário vai ser este:



Conclusão, não vou ter tempo para nada... Estou no 2º ano do Mestrado e a minha Tese já anda a ficar esquecida, então agora vai ser de loucos... E o meu xuxu, onde é que o vou meter? Os meus pais já andam para me rifar também... E não me posso esquecer que vivo fora das saias da mamy e tenho um monte de tarefas para fazer...

Depois de terminar esta, vou tirar uma formação de gestão do tempo para mulheres muito ocupadas... :D

Bem, isto vai-me servir de lição, quando tiver tempo tenho de:

- Ler dois livro para a minha tese;
- Terminar a revisão literária;
- Fazer os inquéritos;
- Iniciar a pesquisa de dados;
- Tratar do casamento, na prática ainda não fiz nada, ainda não vi, ainda não pedi orçamentos, ainda nem escolhemos a data...

Santo Deus, preciso de energia extra e de dormir menos....

Sem comentários:

Enviar um comentário

Opina aqui!

DZCount