terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Vichy Noite

O Vichy Normaderm Noite era um produto que eu queria mesmo experimentar, no entanto aquando a campanha dos 50% da Vichy, estava esgotado na farmácia, andei a namorá-lo e como vi que tinha um desconto de 10% na Well's, peguei no desconto e no cartão Continente e lá fui eu, descontei 10€ do cartão e mais 7€ do meu bolso, ainda acumulei 1,70€ no cartão e mais 5€ por ter feito 500€ em compras, bem pensando positivo, ficou de borla...


Promete reduzir os poros em 4 semanas, por isso daqui a um mês eu comento os resultados...

2 comentários:

  1. Faz mesmo o review que eu tenho muita curiosidade para saber o que achaste dele! :)*

    http://misssuelovesmakeup.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. Eu também estou bastante curiosa! Vamos ver... ;)

    ResponderEliminar

Opina aqui!

DZCount