segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Compras

Este fim-de-semana lá fui eu toda pimpona às compras, ao contrário daquilo que muitas pessoas fazem eu sou daquelas que anda a passear o hiper em vez de ir directamente àquilo que vou comprar, gosto de ver o que está em promoção, o que há de novo, gosto de procurar vales de desconto, no entanto por isso é que só vou às compras de duas em duas semanas, afinal odeio andar a perder tempo no hiper...

Bem, lá andava eu a passear e normalmente o primeiro corredor onde passo, é no de beleza, higiene e bla bla bla e o que é que eu vejo?! Isto:


Confesso que tinha imensa curiosidade em experimentar, então grátis? Claro que sim!!! Dentro de uns dias devo experimentá-lo...

Depois lá vou eu e há sempre aqueles expositores com revistas, confesso que há meses que não compro uma revista, mas gosto de cuscar e ver as capas e não é que vejo a Máxima com um alisador de cabelo? Pois é, tive de trazer... A revista custa 3,00€ e por mais 0,95€ trouxe um alisador e é daquele multifacetados que alisa e dá para fazer uns canudos bonitos, é pequenino e óptimo para as minhas viagens de fim-de-semana (já tenho um ferro com 1001 acessórios, mas nada fácil de transportar):



Eu trouxe o verdinho, mas havia também em azul, escusado será dizer que a minha irmã assim que o viu também quis um... :D 

2 comentários:

  1. isso do 100% grátis era para as primeira 1000 participantes que já foram atingidas à imenso tempo.

    ResponderEliminar
  2. Sofia, eu vi isso no FB e não o teria comprado para ficar prejudicada... ;)

    ResponderEliminar

Opina aqui!

DZCount