domingo, 19 de fevereiro de 2012

É o destino...

Fui aos saldos logo na 1ª semana e na primeira loja em que entrei apaixonei-me por um vestido, em malha, azulinho e do meu tamanho... Mas, como não gosto de comprar sem ver nas outras lojas, disse à minha irmã e à minha mãe 'vamos dar uma volta pelo shopping', como não vi mais nenhum que me agradasse, vamos lá à Pull, pois e o vestido já tinha desaparecido... Fiquei triste é verdade...

No entanto, a minha irmã há pouco tempo foi aos saldos com as amigas e comprou um casaco a pensar que era uma camisola (?), então 'oh mana, vais comigo para eu trocar o casaco?', bem eu lá peguei no popo e fui com ela ao shopping, coincidência das coincidências, (era no Pull) entramos na loja e lá estava ele a olhar para mim era o último e do meu tamanho! :D Com uma vantagem, o vestido de 24,99€ fora de saldos, estava a 19,99€ na 1ª semana e agora trouxe-o para casa por 9,99€!

O dito cujo é este:

6 comentários:

Opina aqui!

DZCount