quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Estranhooo!!!

Com o meu novo telemóvel e com o mundo Android, tenho instalado resmas de aplicações do mais variado, até o Period Calendar da Evax, e sabem o que é estranho? Tive uma hemorragia a meio do ciclo e não é que hoje recebo um e-mail que diz: 'parece que este mês tiveste uma perda. De qualquer modo, tem calma: é normal. Não te preocupes, está bem? Se não voltar a acontecer, não há problema nenhum. Se vires que se repete durante vários meses, então seria aconselhável ir a um ginecologista.'
Epah, isto deixou-me parva...

7 comentários:

  1. Desculpa dizer mas.. parvo estou eu por partilhares informações dessas...

    ResponderEliminar
  2. É bruxo, só pode.. Ou talvez estas novas tecnologias sejam organica e biologicamente avançadas.. eheheh

    ResponderEliminar
  3. Pois é, só vem quem quer mas já pensaste que quem vem até vinha com gosto e a partir de agora ficou um bocado enojado com esta partilha? Pensa nisso. Há coisas que se devem guardar para nós.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Peço desculpa, no entanto sendo eu do sexo feminino, tenho a certeza que tal como este outros posts não lhe despertaram qualquer interesse, pelo que, passe ao seguinte.

      Eliminar
  4. Olha a mim não me incomodou nada ler o que escreves-te ... há tanta coisa mais nojenta do que uma hemorragia e temos que lidar com elas no nosso dia-a-dia!! Realmente fiquei parva com essa aplicação, já tinha estado para a sacar mas nunca pensei que isso funciona-se assim e ainda não percebi como funciona :P ah e já agora, segundo a estatistica há 7 mulheres para cada homem e todas elas têm mestruação (excepto aquelas que têm algum problema), escolham eles a que quiserem vão ter que lidar com isso e coisas bem piores :P



    Beijinhos querida ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá minha querida! É uma aplicação básica, colocas a última data e o ciclo e automaticamente gera as datas, mas não sei como descobriu isto... Sim também já pensei nisso, qualquer homem heterossexual que tenha uma companheira tem de lidar com isso, era o que faltava pôr a companheira a dormir noutro quarto por 'nojo'...

      Beijinho*

      Eliminar

Opina aqui!

DZCount